Microsoft processa Acacia por patentes de smartphone

EmpresasMobilidadeNegóciosSmartphones

A Microsoft abriu um processo contra a Acacia Research Corp, processando a Acacia de quebrar o contrato de licença de vários smartphones e tecnologias de computação mobile. O caso, que vai ser julgado do tribunal federal de Nova York, segue um número de transgressões de patentes trazidos pelas subsidiárias da Acacia contra a Microsoft em

A Microsoft abriu um processo contra a Acacia Research Corp, processando a Acacia de quebrar o contrato de licença de vários smartphones e tecnologias de computação mobile.

LawSuitO caso, que vai ser julgado do tribunal federal de Nova York, segue um número de transgressões de patentes trazidos pelas subsidiárias da Acacia contra a Microsoft em outubro no Texas, Delaware e Illinois.

Em 2010, a Microsoft concordou pagar à acácia para licenciar o portfólio de patentes relacionados com smartphones e tablets, pertencentes à Access Co.

Em outubro, várias subsidiárias da Acacia abriram um processo contra a Microsoft, acusando a empresa de software de ter transgredido mais de uma dúzia de patentes. O processo aberto pela Microsoft é uma resposta a essas ações.

Não se conhece, ainda, mais detalhes relacionados com o caso.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor