Microsoft prepara evento Tech Refresh em Lisboa

EmpresasNegócios

A sede da Microsoft pretende detalhar no palco Tech Refresh em Lisboa, um evento onde serão reveladas as novidades ao longo dos últimos meses. O conceito do evento passa por criar um espaço para divulgar novidades da marca e aprofundar alguns temas em torno do mesmo. Nos últimos tempos a Microsoft apresentou as últimas novidades

A sede da Microsoft pretende detalhar no palco Tech Refresh em Lisboa, um evento onde serão reveladas as novidades ao longo dos últimos meses.

<> on January 6, 2011 in Las Vegas, Nevada.O conceito do evento passa por criar um espaço para divulgar novidades da marca e aprofundar alguns temas em torno do mesmo.

Nos últimos tempos a Microsoft apresentou as últimas novidades no que toca a sistemas operativos, e agora prepara-se para o grande evento no dia 24 de Setembro onde decorrerá a primeira iniciativa.

Será um dia inteiro, separado em 4 tracks com várias sessões técnicas cada uma.

Segundo a empresa, no centro da primeira sessão estará o Windows  8.1 em fase de lançamento, Windows Phone, Windows Azure ou visual Studio 2013, bem como outros temas.

O Tech Refresh pretende abranger desde gestores nas áreas das tecnologias de informação a designers ou programadores.

A empresa adianta que será um evento com vagas limitadas, por isso aconselham a todos os developers que queiram participar, a inscreverem-se rapidamente através do site oficial


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor