Microsoft prepara continuidade dos Surface

Escritório

A Microsoft apresentou, há bem pouco tempo, a segunda geração dos tablets Surface. No entanto, a empresa já está a preparar os lançamentos que vão marcar a continuidade da gama. Durante uma pré-visualização dos novos tablets da Microsoft, um executivo confirmou que nos planos da empresa estão mais tablets que vão ser diferentes do formato

A Microsoft apresentou, há bem pouco tempo, a segunda geração dos tablets Surface. No entanto, a empresa já está a preparar os lançamentos que vão marcar a continuidade da gama.

2013-03-12-1621Durante uma pré-visualização dos novos tablets da Microsoft, um executivo confirmou que nos planos da empresa estão mais tablets que vão ser diferentes do formato dos atuais modelos.

Panos Panay, vice presidente corporativo da divisão Surface, diz que, no futuro, os consumidores vão poder encontrar os Surface em diferentes tamanhos e formatos, sem nunca adiantar datas para a chegada destes novos modelos. Os dois Surface apresentados em setembro têm um ecrã de 10,6 polegadas, maiores que os tablets líder de mercado.

O modelo 4G do Surface 2 vai ficar disponível na Europa através da Vodafone no início de 2014. O Surface Pro 2 não vai ter uma versão com suporte a redes LTE.

Panos Panay destacou, novamente, a produtividade e o maior tempo útil de utilização dos Surface como “bandeira” destes equipamentos.

Os novos Surface chegam a Portugal a 22 de outubro por preços a partir dos 439 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor