Microsoft Portugal com novo diretor de Serviços

EmpresasNegócios

Tiago Monteiro integra a Microsoft Portugal para liderar a área de serviços da subsidiária portuguesa, tendo a seu cargo a gestão da estratégia de negocio e a entrega de serviços de valor acrescentado, incluindo os Serviços Premier e Consultoria, em vários setores de mercado. Ao longo de 14 anos Tiago Monteiro trabalhou na área de

Tiago Monteiro integra a Microsoft Portugal para liderar a área de serviços da subsidiária portuguesa, tendo a seu cargo a gestão da estratégia de negocio e a entrega de serviços de valor acrescentado, incluindo os Serviços Premier e Consultoria, em vários setores de mercado.

Tiago-39Ao longo de 14 anos Tiago Monteiro trabalhou na área de Consultoria de Gestão, tanto em Portugal como noutros países tanto na Europa como na América, liderando importantes projetos de reestruturação e transformação no setor das Telecomunicações, Transportes, Serviços Públicos e Utilities.

No seu currículo contam-se passagens pela Deloitte Consulting e pela A. T. Kearney, onde esteve baseado em diferentes escritórios nos últimos dez anos, não apenas em Lisboa, mas também em Londres e, ultimamente, em São Paulo, período em que pertenceu à equipa de liderança, como vice-presidente & partner.

Tiago Monteiro afirma que “é um enorme privilégio integrar uma empresa como a Microsoft e fazer parte de uma equipa de talentos e profissionais altamente qualificados, apostada em apoiar os nossos clientes em melhor rentabilizar os seus investimentos em TI e sobretudo na implementação de soluções com elevado impacto no negócio”, acrescentando que “estreitar ainda mais os laços de confiança com os nossos clientes e parceiros, ampliar o potencial de negócio do nosso portfólio tecnológico e reforçar ainda mais o impacto da Microsoft no mercado, através de soluções inovadoras e integradas, são os principais elementos da missão que preconizamos na área de Serviços”.

Tiago Monteiro tem 38 anos, possui um Master Degree em Gestão de Negócio pelo ISCTE, um MBA pela Universidade Católica e formação executiva na Harvard Business School.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor