Microsoft Portugal abre portas para receber startups durante o Web Summit

EmpresasNegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

A sede no Parque das Nações da Microsoft Portugal vai ter as portas abertas, seja para trabalhar, descansar ou reunir com potenciais clientes ou parceiros. As startups que estarão presentes no Web Summit podem contar com o apoio da Microsoft Portugal.

A Microsoft Portugal reforça a sua estratégia de apoio ao crescimento de startups ao disponibilizar o acesso gratuito às suas instalações durante o Web Summit. De 7 a 11 de novembro, todas as stratups, quer sejam nacionais ou internacionais, que estejam presentes no Web Summit vão poder aceder ao Reactor.

O Reactor é um espaço tecnologicamente equipado para que as micro-empresas trabalhem e desenvolvam continuamente a sua actividade. O local será inaugurado num evento dia 7 de setembro situa-se em todo o piso zero das instalações da Microsoft Portugal, localizadas no Parque das Nações, apenas a 700 metros do Web Summit. O Reactor vai estar aberto tanto para reuniões em privado com investigadores como para momentos de relaxamento que podem ser acompanhados por uma Xbox.

É no site do Microsoft Reactor que as startups poderão fazer a sua reversa. No site de reservas para além do espaço para reunir também é possível reservar um serviço de tuktuks ecológicos como meio de transporte a utilizar entre o Web Summir e o Reactor. Para além das condições disponíveis no piso zero da Microsoft Portugal as startups também poderão usufruir do serviço de catering disponível nas instalações Microsoft.

Para que quiser o Reactor também vai receber algumas palestras, destacam-se a de Mark Rusinnovich, chief Technology Officer do Microsoft Azure, a apresentação do 4º Programa de Aceleração da Startup Braga e a sessão de Josh Holmes sobre “IOT – Trends and Futures.”