Microsoft lança Nokia Lumia 530

Mobilidade

A Microsoft Devices Group anunciou o novo Nokia Lumia 530 que proporciona uma experiência de smartphone sem compromissos, incluindo as mais recentes inovações da Microsoft e da família Lumia. Disponível nas variantes Single SIM 3G e Dual SIM 3G, o Lumia 530 será o primeiro equipamento Lumia posicionado abaixo dos 100 euros, alargando assim a base de incidência do Windows Phone, de modo a permitir

A Microsoft Devices Group anunciou o novo Nokia Lumia 530 que proporciona uma experiência de smartphone sem compromissos, incluindo as mais recentes inovações da Microsoft e da família Lumia.

Nokia_Lumia_520Disponível nas variantes Single SIM 3G e Dual SIM 3G, o Lumia 530 será o primeiro equipamento Lumia posicionado abaixo dos 100 euros, alargando assim a base de incidência do Windows Phone, de modo a permitir que mais pessoas possam desfrutar a inovação e os serviços Microsoft disponíveis nos smartphones Lumia.

“Estamos empenhados em permitir que mais pessoas possam desfrutar as tecnologias Lumia, as apps de terceiros e os serviços Microsoft que integramos nos nossos equipamentos icónicos”, afirmou Jo Harlow, Corporate Vice President da Microsoft Devices Group. “O Lumia 530 sublinha o nosso compromisso em produzir smartphones acessíveis a todos os utilizadores, trazendo mais pessoas para a melhor oferta da Microsoft”.

A Microsoft anunciou também o novo altifalante recarregável Bang da Coloud. Ideal para ouvir música descontraidamente com os amigos, possui um formato portátil e possibilita conectar diversos altifalantes entre si, produzindo um efeito sonoro de maior amplitude.

O Lumia 530 possui tampas traseiras coloridas e removíveis, disponíveis nas cores laranja vivo, verde vivo, bem como nos tons mais neutrais cinzento-escuro e branco. O Lumia 530 será disponibilizado a nível global, iniciando a sua comercialização em determinados mercados a partir de Agosto de 2014.

O Nokia Lumia 530 começará a ser disponibilizado a partir de agosto de 2014, por um preço de retalho estimado de 85 euros, excluindo taxas e subsidiação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor