Microsoft lança Dynamics CRM até final do ano

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Até ao final do ano a Microsoft Corporation vai disponibilizar o novo Microsoft Dynamics CRM 2015, bem como de versões atualizadas dos seus serviços Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics Marketing, revelou a empresa norte-americana. Em comunicado de imprensa, a corporação explicou que as novas soluções foram desenhadas para ajudar marketeers e comerciais a

Até ao final do ano a Microsoft Corporation vai disponibilizar o novo Microsoft Dynamics CRM 2015, bem como de versões atualizadas dos seus serviços Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics Marketing, revelou a empresa norte-americana.

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Em comunicado de imprensa, a corporação explicou que as novas soluções foram desenhadas para ajudar marketeers e comerciais a colaborar de forma mais eficaz, garantir o suporte integral aos processos de planeamento, execução e acompanhamento das campanhas, assim como proporcionar a base para um aumento da produtividade nas organizações.

Melhorar a colaboração entre os departamentos de marketing e vendas para que possam desenvolver campanhas orientadas para os clientes, integradas com a visão da organização e com verdadeiro impacto no público-alvo é a grande proposta de valor destes serviços. A companhia acredita que os seus clientes poderão assim tirar maior partido das oportunidades de negócio, respondendo de forma mais eficaz às necessidades dos clientes.

“Eliminar o gap entre a área de marketing e vendas é fundamental para que possamos oferecer uma experiência de cliente verdadeiramente diferenciadora. As empresas necessitam de ferramentas que lhes permitam acompanhar as múltiplas interações com os seus clientes, detetar oportunidades de negócio e estabelecer métricas para as diferentes áreas operacionais”, afirma Ray Wang, Principal Analyst da Constellation Research, Inc.

“Ao contrário de outros fornecedores de soluções de Customer Relationship Management que defendem a utilização de múltiplas soluções, não integradas, a Microsoft desenvolveu o Microsoft Dynamics CRM com o objetivo de contribuir para a unificação das diferentes áreas funcionais, promovendo os níveis de colaboração de que as empresas necessitam para crescer. Isto significa que os marketeers e as forças de vendas podem trabalhar de forma coordenada para superar as expetativas dos seus clientes. Ao colmatar o tradicional fosso entre estas áreas funcionais as empresas serão capazes de se diferenciar, oferecendo uma experiência verdadeiramente integrada de relacionamento com os seus clientes”, afirmou no mesmo documento Bob Stutz, vice-presidente corporativo da Microsoft.

Para além da nova versão de Microsoft Dynamics CRM, a Microsoft anuncia também a disponibilização de atualizações à sua plataforma de Gestão Integrada de Marketing – Microsoft Dynamics Marketing.


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