Microsoft extende colaboração com KPMG para soluções cloud

CloudNegócios

A nova parceria estratégica entre a Microsoft e a KPMG, empresa dedicada a serviços financeiros, passa pelo desenvolvimento conjunto de soluções cloud e ferramentas de analítica. Os resultados serão disponibilizados globalmente para os clientes de ambas as empresas. Tendo em vista a satisfação de clientes exigentes, a Microsoft e a KPMG anunciaram o alargamento da

A nova parceria estratégica entre a Microsoft e a KPMG, empresa dedicada a serviços financeiros, passa pelo desenvolvimento conjunto de soluções cloud e ferramentas de analítica. Os resultados serão disponibilizados globalmente para os clientes de ambas as empresas.

twilio-and-microsoft-partner-to-bring-cloud-communications-to-a6Y2clW

Tendo em vista a satisfação de clientes exigentes, a Microsoft e a KPMG anunciaram o alargamento da colaboração entre ambas firmando um novo acordo estratégico. Em comunicado, explicam que “a colaboração assinala uma fase importante na relação entre a Microsoft e a KPMG, motivada pela certeza partilhada de que os clientes estão à procura de parceiros de negócios com soluções e serviços que combinem a melhor tecnologia líder, conhecimentos da indústria e pensamento inovador”.

A nova parceria representa um esforço global das duas empresas em encontrar soluções de data e analytics, cloud e aplicações de negócios, apostando também em plataformas escaláveis de CRM e ERP. Simplificar a gestão das empresas e dos seus negócios é o objetivo. De acordo com o anúncio, o desenvolvimento destes projectos irá “ajudar a transformar o negócio enquanto cumpre os requisitos e limites obrigatórios”.

Todas as soluções serão criadas a partir das plataformas Azure e Dynamics da Microsoft e fazendo uso dos serviços de consultoria da KPMG que aconselha empresas sobre os melhores modos para a aproveitar em pleno as ferramentas da tecnológica.

Scott Guthrie, vice presidente executivo para cloud e empresas da Microsoft, afirma que “a experiência profunda da KPMG na transformação de negócios globais combinada com a Microsoft Azure, servidor SQL, Power BI e Dynamics ajudará os clientes mútuos a competir” num mundo onde reina a mobilidade e a cloud.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor