Microsoft estende apps do MSN aos Android, iOS e Amazon

MobilidadeSOSoftware

A Microsoft disponibilizou seis aplicações do MSN para os sistemas operativos Android da Google, iOS da Apple e Fire OS da Amazon, alcançando mais de cinquenta países. Este lançamento acontece depois de o MSN ter redefinido a sua linha editorial para o Windows 8 e Windows Phone. As aplicações de Desporto, Notícias, Finanças, Saúde e Bem-estar,

A Microsoft disponibilizou seis aplicações do MSN para os sistemas operativos Android da Google, iOS da Apple e Fire OS da Amazon, alcançando mais de cinquenta países. Este lançamento acontece depois de o MSN ter redefinido a sua linha editorial para o Windows 8 e Windows Phone.

MSN

As aplicações de Desporto, Notícias, Finanças, Saúde e Bem-estar, Receitas e Meteorologia estrearam-se hoje nos dispositivos Android, iOS e da Amazon, agregando uma panóplia de conteúdos das mais relevantes fontes de informação mundiais.

Segundo informações oficiais da gigante tecnológica, os utilizadores podem aceder aos múltiplos conteúdos fornecidos pelas aplicações através de vários aparelhos e plataformas onde quer que estejam e em qualquer altura, desde que tenham uma conta Microsoft.

Assim, “os utilizadores podem, por exemplo, aceder à aplicação de Receitas para pesquisar mais de dez mil receitas disponíveis em Português ou medir o consumo das suas calorias através da aplicação Saúde e Bem-Estar, a partir do smartphone ou tablet, enquanto estão em viagem. E podem ainda aceder posteriormente ao registo no seu computador pessoal, já em casa”, explicaram fontes oficiais da empresa.

Ao levar as aplicações do MSN a um mais amplo leque de dispositivos, a Microsoft intenta aprimorar a experiência de utilização dos serviços que disponibiliza e reforçar o seu compromisso para com as áreas da mobilidade, apostando, por isso, “numa experiência multi-plataforma que crie também valor para os seus parceiros”, disse a Microsoft.

As aplicações podem ser descarregadas da App Store da Apple, do Google Play, das lojas online do Windows e Windows Phone e, ainda, da loja de aplicações da Amazon.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor