Microsoft “desiste” da Salesforce… pelo menos para já

Negócios

A Microsoft não pensa fazer uma oferta à Salesforce, avança a Reuters citando pessoas familiarizadas com o assunto. Informações que atenuam especulações de que a empresa norte-americana poderia entrar num leilão pela companhia de software de nuvem. A Bloomberg News, citando igualmente pessoas com conhecimento do assunto, noticiou no começo da semana que a Microsoft estava a avaliar fazer uma oferta pela

A Microsoft não pensa fazer uma oferta à Salesforce, avança a Reuters citando pessoas familiarizadas com o assunto. Informações que atenuam especulações de que a empresa norte-americana poderia entrar num leilão pela companhia de software de nuvem.

Salesforce.com

A Bloomberg News, citando igualmente pessoas com conhecimento do assunto, noticiou no começo da semana que a Microsoft estava a avaliar fazer uma oferta pela Salesforce, depois de esta ter sido abordada por outra compradora não identificada.

A Microsoft considera o valor de mercado atual da Salesforce demasiado caro, disse uma das fontes. É possível que a Microsoft volte a analisar uma oferta pela Salesforce a longo prazo, disse a outra pessoa.

À Reuters, ambas Microsoft e Salesforce recusaram-se a comentar.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor