Microsoft continua “batalha” nos motores de busca [com vídeo]

e-Marketing

A campanha “Bing It On” não é nova. A Microsoft continua a mostrar as vantagens do Bing face à Google, a quem já chegou a chamar “Scroogled”. A campanha recorre a um ator e modelo largamente conhecido de testes de detergentes e refrigerantes e a Microsoft procura mostrar nas ruas de Londres que o Bing

A campanha “Bing It On” não é nova. A Microsoft continua a mostrar as vantagens do Bing face à Google, a quem já chegou a chamar “Scroogled”.

BingA campanha recorre a um ator e modelo largamente conhecido de testes de detergentes e refrigerantes e a Microsoft procura mostrar nas ruas de Londres que o Bing dá melhores resultados de pesquisa e que chegou a altura de “mudar os hábitos”.

Na campanha, os entrevistados são convidados a fazer uma pesquisa. Se a pesquisa fosse mais positiva com o Bing, os entrevistados davam uma camisola ao entrevistador.

A Microsoft explica que todos os resultados do teste que foi feito com mil participantes e onde se excluíram as marcas, a publicidade e o Knowledge Graph da Google.

Segundo os dados, confrontados com os resultados de uma pesquisa, 53 por cento dos utilizadores escolheram os apresentados pelo Bing e só 34 por cento o Google.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor