Microsoft aposta em apps fotográficas

AppsMobilidade

  A gigante Microsoft lançou uma nova série de apps de fotografia, disponíveis na loja Windows Phone, através das quais as imagens capturadas pelos smartphones Lumia inscrevem-se numa nova dimensão da realidade.   A Lumia Selfie é a app ideal – e gratuita – para tirar autorretratos, tanto com a câmara frontal como com a

 

A gigante Microsoft lançou uma nova série de apps de fotografia, disponíveis na loja Windows Phone, através das quais as imagens capturadas pelos smartphones Lumia inscrevem-se numa nova dimensão da realidade.

 

lumiaA Lumia Selfie é a app ideal – e gratuita – para tirar autorretratos, tanto com a câmara frontal como com a câmara principal do dispositivo, e partilhá-las com familiares e amigos. As imagens podem ser editadas, através de filtros e efeitos que permitem aprimorar alguns detalhes do

A aplicação Afterlight, sob o valor de 99 cêntimos na loja de apps Windows, permite editar facilmente imagens, graças ao seu design simples e intuitivo. Disponibiliza 8 ferramentas exclusivas de edição de imagem, 27 Filtros originais, 14 Filtros criados por utilizadores do Instagram e ainda o novo pacote de 16 filtros Seasons.

Quase toda a gente já aderiu à moda das selfies. Mas, quando o alvo da lente é a nossa própria face, convém que as pequenas “imperfeições” possam ser retocadas. É o que possibilita fazer a app Facetune (2,99 euros), que permite melhorar as imagens captadas.

A app gratuita Adobe Photoshop Express permite adicionar magia às fotos tiradas com os smartphones Lumia, tornando a respetiva edição mais divertida, rápida e fácil. Possibilita retocar as imagens com correções e filtros automáticos, assim como partilhá-las.

Por fim, mas não menos importante, a app Flipagram, também esta livre de qualquer custo, dá uma nova vida aos seus momentos mais importantes, possibilitando criar curtas e atrativas histórias de vídeo, utilizando as fotografias do Facebook, do Instagram e da própria câmara do smartphone. Tudo ao som da sua música preferida.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor