Microsoft antecipa envio dos Surface Studio

EscritórioPC
0 0 Sem Comentários

Em princípio eram para apenas ser entregues a meio do mês de dezembro. Mas a Microsoft já começou a “despachar” algumas encomendas do Surface Studio .

Originalmente, a Microsoft planeava enviar as primeiras unidades do seu novo equipamento de três mil dólares em meados de dezembro. Mas, ao que tudo indica, os felizes pré-ordenantes do Surface Studio já estão a receber mensagens por parte da empresa norte-americana anunciando que a encomenda “está prestes” a chegar.

E para além e já estarem a programar as entregas, a Microsoft criou ainda uma linha de suporte dedicada apenas aos proprietários do Surface Studio. Num email assinado por Panos Panay, corporate vice president da Microsoft Devices, o responsável convida os utilizadores a ligarem este número de telefone caso tenham dúvidas, comentários ou preocupações.

Tal como a B!T já tinha explanado, os novos dispositivos Surface podem constituir um enorme desafio à Apple quer pela inovação que apresentam quer pelo marketing da Microsoft. No caso de não não terem reparado, o Surface da Microsoft está a ser fortemente anunciado como uma plataforma criativa com o foco em artistas e arquitetos a darem rasgados elogios ao produto.

Os novos modelos incluem o Surface Studio, um computador de mesa multifuncional de 28 polegadas que pode incluir um periférico opcional, o Surface Dial, que adiciona funcionalidade aos menus e outras ações quando colocado no ecrã do Studio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor