Microsfot envia convites para novo Surface

Escritório

A Microsoft enviou convites para um evento em Nova Iorque para o dia 23 de Setembro onde vai ser mostrado o novo Surface. As atualizações para o Surface RT e Surface Pro (que deve passar a ser chamado apenas Surface) são imprecisas. As especificações técnicas do Pro foram parar à Internet mas não são muito

A Microsoft enviou convites para um evento em Nova Iorque para o dia 23 de Setembro onde vai ser mostrado o novo Surface.

originalAs atualizações para o Surface RT e Surface Pro (que deve passar a ser chamado apenas Surface) são imprecisas. As especificações técnicas do Pro foram parar à Internet mas não são muito diferentes do que se espera para um dispositivo atual do nível ultrabook.

Ainda não se sabe muito bem o que a Microsoft está a preparar: se mudanças significativas para a keyboard cover e o kickstand que solucionem as queixas feitas por muitos ou se vai manter o design e apostar nas melhorias de hardware possíveis com a diferença entre um ano entre os dispositivos.

Os novos chips de baixa energia Haswell da Intel equipam notebooks e gastam realmente pouca energia (por exemplo, o novo MacBook Air tem bateria que dura 12 horas) e o Surface Pro foi um pouco dececionante em relação à bateria. Algumas versões dos chips Haswell permitem montar um laptop (ou um Surface) sem ventoinhas, o que iria fazer com que o peso do tablet diminuí-se. Outras melhorias, como a dimensão do ecrã e o Windows 8.1, e o Pro pode-se tornar muito mais “atraente”.

Em relação ao RT, uma das principais melhorias que precisa será um ecrã maior. Segundo alguns rumores, vai ter um processador Tegra 4 e um ecrã 1080.

O convite feito mostra o teclado tradicional do Surface, o que indica que o design não deve mudar.

A Microsoft teve um ano para anotar as queixas dos utilizadores e fazer o Surface ficar melhor. Agora, é esperar por dia 23 de setembro e ver.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor