Meta4 cresce 13 por cento em cloud

EmpresasGestãoNegóciosResultados

A Meta4 anunciou os resultados de 2013. No final do ano passado, a multinacional espanhola atingiu uma faturação de 54 milhões de euros a nível global, permanecendo estável quando comparado a igual período de 2012. Durante 2013, a Meta4 destaca o aumento da receita, “permitido pelo crescimento da área de soluções cloud para a gestão

A Meta4 anunciou os resultados de 2013. No final do ano passado, a multinacional espanhola atingiu uma faturação de 54 milhões de euros a nível global, permanecendo estável quando comparado a igual período de 2012.

Meta4_buildingDurante 2013, a Meta4 destaca o aumento da receita, “permitido pelo crescimento da área de soluções cloud para a gestão de Recursos Humanos, com um crescimento de 44 por cento nos resultados operacionais, alcançando os 2,9 milhões de euros.

A linha de soluções cloud da Meta4 representa 25 por cento da faturação total e registou um aumento de 13 por cento ao nível do grupo, convertendo a área de negócio no principal motor de crescimento no ano de 2013.

Da “tradicional” oferta de soluções cloud para Recursos Humanos e Gestão de Colaboradores da Meta4, a empresa espanhola destaca o forte crescimento em soluções de Recursos Humanos, com um crescimento de 40 por cento. “Este facto representa o destaque que as organizações estão a dar às suas políticas de gestão dos talentos e Recursos Humanos nos últimos anos”.

No que diz respeito à projeção internacional da Meta4, a empresa exportou a sua tecnologia para todo o mundo, com presença em mas de cem países, sendo que 60 por cento dos rendimentos obtidos em 2013 provêm do exterior. 35 por cento da faturação corresponde à Europa e 25 por cento à América.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor