Mercado de outsourcing em alta na EMEA

NegóciosOutsourcingProjetos

A indústria de outsourcing de serviços tecnológicos registou o seu melhor início de ano na EMEA desde 2010, segundo um relatório do Information Services Group (ISG). De acordo com os dados avançados pela ISG, o mercado de outsourcing na região da EMEA alcançou receitas de 2,4 mil milhões de dólares no 1º trimestre deste ano,

A indústria de outsourcing de serviços tecnológicos registou o seu melhor início de ano na EMEA desde 2010, segundo um relatório do Information Services Group (ISG).

Outsource

De acordo com os dados avançados pela ISG, o mercado de outsourcing na região da EMEA alcançou receitas de 2,4 mil milhões de dólares no 1º trimestre deste ano, o que representa um crescimento de 10% face ao último trimestre de 2013 e uma subida de 29% se analisarmos apenas os três primeiros meses do ano passado.

David Howie, partner da ISG, revela que o negócio do outsourcing se encontra forte na Europa, sendo uma realidade particularmente evidente no Reino Unido.

Já no mercado americano, a história é outra. A ISG adianta que foram alcançados 1,6 mil milhões de dólares na região no primeiro trimestre de 2014, um número que significa uma queda de 16% em relação ao período homólogo do ano transato, embora represente um crescimento de 32% em relação ao último trimestre de 2013.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor