Mercado brasileiro é aposta da IT People

Negócios

A IT People vai reforçar a sua aposta no mercado brasileiro ao marcar presença na BITS 2014, uma feira desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação do mundo. A empresa portuguesa vai marcar presença na quarta edição desta feira em território brasileiro, com o intuito de identificar parceiros no

A IT People vai reforçar a sua aposta no mercado brasileiro ao marcar presença na BITS 2014, uma feira desenvolvida em conjunto com a plataforma da CeBIT, a maior feira de Tecnologia da Informação e Comunicação do mundo.

eduardo vieitasA empresa portuguesa vai marcar presença na quarta edição desta feira em território brasileiro, com o intuito de identificar parceiros no mercado sul-americano para a comercialização dos produtos e serviços da IT People. A empresa quer intensificar a sua aposta no mercado do sul do continente americano, nomeadamente no Brasil.

O centro de inovação da IT People desenvolve para o mercado nacional e internacional produtos na área da mobilidade para as plataformas Apple, Android, Windows e Blackberry, complementando os mesmos com tecnologia de realidade aumentada (Plataforma Next Reality), para os mais variados setores de atividade. Neste ambientes em particular, destacam-se as soluções Next Reality, NavDoc e a Movie Shirt.

A BITS – Business IT South America é promovida pela Deutsche Messe AG por meio de sua subsidiária no Brasil, a Hannover Fairs Sulamerica, e pela Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul. A primeira edição deste encontro teve lugar em Porto Alegre, em 2011, reunindo 15 expositores de 20 países de vários setores.

Eduardo Vieitas, CEO da IT People, afirma que “a existência de uma feira com uma envergadura da BITS 2014, com as provas dadas na CeBit, na Alemanha – e com o historial de sucesso apresentado, não pode deixar de ser uma oportunidade incontornável para uma empresa como a IT People”. O responsável pela IT People explica, ainda, que “tendo em conta os produtos que desenvolvemos, vamos dar preferência a parceiros que se assumam no mercado como agências de marketing e comunicação”, uma vez que a empresa acredita ser este “o perfil de parceiro mais adequado para dar a conhecer as nossas soluções no Brasil”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor