MEO Go com gravações automáticas em dispositivos móveis

MobilidadeSoftware

O MEO Go vai passar a disponibilizar as gravações automáticas em sistemas operativos móveis, reforçando assim o posicionamento do serviço multiplataforma. Os clientes MEO vão poder passar a aceder às gravações dos programas através de equipamentos móveis, no formato on demand, e ver os programas disponíveis em qualquer lugar. Numa primeira fase, o serviço estará

O MEO Go vai passar a disponibilizar as gravações automáticas em sistemas operativos móveis, reforçando assim o posicionamento do serviço multiplataforma.

Tablet

Os clientes MEO vão poder passar a aceder às gravações dos programas através de equipamentos móveis, no formato on demand, e ver os programas disponíveis em qualquer lugar.

Numa primeira fase, o serviço estará disponível apenas para o sistema operativo Apple iOS, sendo disponibilizada para os restantes sistemas em breve.

Quem já for cliente da operadora, pode aceder ao serviço sem custos adicionais, consoante o pacote subscrito.

Os programas podem ser vistos sem gastar o plafond de internet mensal, usando hotspots Wifi ou acedendo à rede móvel 3 ou 4G, onde é atribuído um plafond de 10 GB por mês.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor