Meo foi a marca mais recordada em 2013 nas telecomunicações

EmpresasNegócios

A Meo foi a marca mais recordada a nível nacional durante o ano passado em todos os segmentos publicitários, pelo quinto ano consecutivo, no segmento das telecomunicações. O rebranding operado pela Portugal Telecom na marca Meo surtiu assim efeito. A PT para os pacotes integrados de telecomunicações foi também a marca mais recordada no segmento

A Meo foi a marca mais recordada a nível nacional durante o ano passado em todos os segmentos publicitários, pelo quinto ano consecutivo, no segmento das telecomunicações.

meo-themebloco1O rebranding operado pela Portugal Telecom na marca Meo surtiu assim efeito. A PT para os pacotes integrados de telecomunicações foi também a marca mais recordada no segmento das telecomunicações/triple play.

Um comunicado da Portugal Telecom, que cita o estudo Publivaga da Marktest, refere que a Meo foi recordada por sete por cento dos inquiridos no estudo, em valor acumulado.

Segundo a empresa, esta distinção como marca mais recordada justifica-se devido à utilização de uma “comunicação irreverente e inovadora baseada no humor que continua a ser uma preciosa ferramenta de comunicação”.

As conclusões do estudo da empresa de análise apontam para uma taxa média de recordação espontânea de 59 por cento da Meo e uma taxa média de recordação comprovada em televisão de 41,3 por cento, no segmento das marcas de telecomunicações.

Recentemente foi lançado um novo pacote integrado de serviços de telecomunicações, o M4O. O número de subscritores do pacote de quadruple play já chegou a 1,5 milhões.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor