MeiosTec e CilNet continuam investimento em Moçambique

EmpresasNegócios

A MeioTec e a CilNet anunciaram a sua participação no evento IDC CIO Summit Moçambique 2013 – O Impacto das TIC no negócios, que terá lugar dia 29 de outubro em Maputo. Luís Pereira, administrador da MeiosTec, afirma que “com a participação neste evento pretendemos dar a conhecer a oferta do consórcio no que concerne

A MeioTec e a CilNet anunciaram a sua participação no evento IDC CIO Summit Moçambique 2013 – O Impacto das TIC no negócios, que terá lugar dia 29 de outubro em Maputo.

Digital GlobeLuís Pereira, administrador da MeiosTec, afirma que “com a participação neste evento pretendemos dar a conhecer a oferta do consórcio no que concerne a soluções, produtos e serviços na área das tecnologias de informação para o mercado moçambicano”, acrescentando, ainda, “o trabalho de prospeção realizado em Moçambique já se traduz na implementação de projetos relevantes, num elevado número de propostas atualmente a ser negociadas com clientes”.

A MeiosTec e a CilNet estão a disponibilizar, em Moçambique, soluções que integram diferentes plataformas, desde infraestruturas até aplicações de valor acrescentado. Eduardo Matos, administrador da CilNet, afirma que as duas empresas já estão nos mercados de países de língua oficial portuguesa há cerca de três anos e que “têm entendido as suas necessidades”.

No final de 2013, o negocio internacional da MeiosTec irá representar mais de 50 por cento da sua faturação.

O IDC prevê para Moçambique uma das maiores taxas de crescimento ao nível do investimento em tecnologias de informação e comunicação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor