Megatrónica apresenta solução de gestão em Moçambique

EmpresasNegócios

A tecnológica Megatrónica, que se instalou recentemente em Maputo, apresentou hoje no IDC CIO Summit Moçambique 2013 uma solução para aumentar a eficácia dos processos de gestão de armazéns. Esta é uma solução online que tem como objetivo simplificar e aumentar a eficácia dos principais processos de gestão no armazém. A iniciativa promovida pela Internacional

A tecnológica Megatrónica, que se instalou recentemente em Maputo, apresentou hoje no IDC CIO Summit Moçambique 2013 uma solução para aumentar a eficácia dos processos de gestão de armazéns.

internet-africa-2Esta é uma solução online que tem como objetivo simplificar e aumentar a eficácia dos principais processos de gestão no armazém.

A iniciativa promovida pela Internacional Data Corporation contou com a presença do presidente da Associação Moçambicana de Economistas e diretor da Revista Moçambique, Joaquim Dai, assim como de diversos representantes de empresas de Tecnologias de Informação e Comunicação, onde discutiram o tema “O Impacto das TIC nos Negócios”.

Este evento contou também com a presença do diretor-geral da empresa, Carlos Vaz, que apresentou umas das mais recentes novidades tecnológicas, o mmWMS – Mobile Warehouse, desenvolvida para setores como o comércio, distribuição e serviços.

A nova solução da empresa permite tornar mais eficientes, através de PDA, os processos de inventário, receção, transferências, expedição e documentos assistidos, integrando-os no seu ERP em tempo real.

O mmWMS – Mobile Warehouse faz parte da suite mmSolution, que é uma solução completa de mobilidade integrada com o ERP do cliente.

A tecnológica portuguesa está há quatro anos no mercado moçambicano e é uma empresa especializada na implementação de soluções de mobilidade para armazéns e forças de vendas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor