Masterlink reforça equipa de gestão

Negócios

Guilherme Machado é o novo partner da Masterlink. O executivo ficará responsável pelas áreas de desenvolvimento de negócio junto do setor público e privado, criação e desenvolvimento da rede de parceiros e pela internacionalização da empresa com foco nos mercados de língua oficial portuguesa. Formado no Instituto Superior Técnico e na Universidade Católica Portuguesa, Guilherme

Guilherme Machado é o novo partner da Masterlink. O executivo ficará responsável pelas áreas de desenvolvimento de negócio junto do setor público e privado, criação e desenvolvimento da rede de parceiros e pela internacionalização da empresa com foco nos mercados de língua oficial portuguesa.

Guilherme_Machado_Masterlink

Formado no Instituto Superior Técnico e na Universidade Católica Portuguesa, Guilherme Machado desempenhava até há pouco tempo funções de Business Development na Endesa Generación Portugal (Grupo Enel), tendo sido responsável por projetos de produção de energia e inovação e, paralelamente, de Partner/Co-fundador da Edge Innovation, empresa tecnológica nacional com presença no Technology Fast 500 EMEA em dois anos consecutivos.

O executivo começou a sua carreira na Siemens Portugal, tendo ainda passado pela Nokia e fundado a Vertigus Consulting.

Esta nomeação enquadra-se “na estratégia de crescimento e reforço da atividade comercial da Masterlink, baseada na Master Web-Evolution, uma potente plataforma Web para construir e gerir aplicações de negócio”, explica Daniel Gomes, partner e fundador da tecnológica portuguesa.

“Sinto-me altamente motivado para levar cada vez mais longe uma das empresas de software nacional com maior potencial de crescimento a nível nacional e internacional”, sublinha Guilherme Machado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor