Mastercard reforça segurança da Internet das Coisas

EmpresasGestãoNegóciosSegurança
0 0 Sem Comentários

A Mastercard anunciou assinou a assinatura de um acordo de aquisição da NuData Security, uma empresa de tecnologia global que ajuda as empresas a prevenir fraude online e móvel, através da utilização de indicadores de sessão biométricos.

A Internet das Coisas está a gerar um mundo cada vez mais digitalmente direcionado e conectado, com cerca de 50 mil milhões de dispositivos inteligentes a serem utilizados em todo o mundo até 2020. Apesar desta conectividade criar uma conveniência e facilidade de pagamentos, sem precedentes, para os consumidores, continua a ser crítico manter a segurança em todas transações.

A Mastercard baseia-se no seu compromisso de aumentar a proteção no espaço digital, integrando o NuData no seu já robusto conjunto de produtos de gestão e segurança contra fraudes. A aquisição vem, também, reforçar todos os esforços feitos no sentido de assegurar autenticações em dispositivos móveis mais seguras, permitindo a colaboração, quase em tempo real, entre emissores, comerciantes e processadores.

 O NuDetect,é um produto que  identifica e diferencia os utilizadores dos possíveis fraudadores, com base nas interações no on-line e em aplicações para smartphone, sinalizando aqueles que representam um maior risco. A tecnologia avalia, calcula e aprende com cada transação efetuada on-line ou através de um smartphone, permitindo que comerciantes e emissores tomem decisões de autorização em tempo real.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor