MasterCard procura startups nacionais inovadoras

Negócios
0 0 Sem Comentários

Startups portuguesas também podem candidatar-se ao programa “Start Path Global 2016” até 21 de Março.

Pelo terceiro ano consecutivo, a MasterCard lançou o programa Start Path, que já oi responsável pelo apoio a 60 startups em termos de orientação estratégica e de investimento e a transformarem inovações em propostas de negócio sustentáveis.

Podem candidatar-se as startups que estejam a desenvolver a próxima geração de soluções de comércio e que pretendam transformar a forma como os consumidores e as empresas interagem entre si, explica a empresa.

“O objetivo do Start Path é proporcionar às startups a oportunidade para escalarem, de forma rápida, essas soluções inovadoras e fomentar a inovação, através de um programa virtual com a duração de seis meses. Na Europa, o programa já apoiou empresas como a Rainbird, dopay, Invoice Sharing ou a Universal Basket“.

As candidaturas podem ser feitas através do portal www.f6s.com/mastercardstartpathglobal2016, até às 17h da tarde, hora GMT, de segunda-feira, 21 de Março de 2016.

A equipa da Start Path irá convidar 20 empresas para o dia do “Pitch”, que se realiza em Toronto, a 11 e 12 de maio de 2016. Neste dia, as empresas terão a oportunidade de apresentar os seus conceitos e projetos e conhecer as grandes marcas parceiras do programa. Oito destas startups irão receber uma oferta para fazerem parte do programa, o qual terá início com uma semana “imersiva” em junho de 2016.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor