MasterCard adquire C-SAM para melhorar experiência de compra

MobilidadeNegócios

No Mobile World Congress, a MasterCard anunciou que chegou a acordo para adquirir a C-SAM, líder em software para dispositivos móveis e serviços de carteira digital. O objetivo é acelerar o desenvolvimento e disponibilização global de carteiras digitais e soluções de pagamento. Ao adquirir a C-SAM, a MasterCard vai acelerar o desenvolvimento e disponibilização global

cintillo-mwc2014No Mobile World Congress, a MasterCard anunciou que chegou a acordo para adquirir a C-SAM, líder em software para dispositivos móveis e serviços de carteira digital. O objetivo é acelerar o desenvolvimento e disponibilização global de carteiras digitais e soluções de pagamento.

MasterPassonTabletAo adquirir a C-SAM, a MasterCard vai acelerar o desenvolvimento e disponibilização global de carteiras digitais e soluções de pagamento, incluindo a evolução do seu serviço digital MasterPass. Este anúncio sucede-se à parceria estratégica global estabelecida entre as duas empresas em dezembro de 2012.

A C-SAM lançou vários serviços de pagamentos móveis comerciais na Índia, Japão, México, Singapura, Estados Unidos e Vietname. A plataforma C-SAM suporta, também, ofertas específicas para consumidores, como incentivos de fidelização, operações bancárias, opções de pagamento e transações não financeiras seguras.

A integração da experiência da C-SAM no desenvolvimento de plataformas móveis vai, segundo a MasterCard, apoiar o trabalho da empresa com as instituições financeiras para apresentar novas soluções, inovadoras e seguras, no mercado.

A infraestrutura de back-end e aplicações para dispositivos da C-SAM vai permitir que os consumidores usem o MasterPass nas lojas físicas e online através de várias tecnologias de comunicações, como NFC, QR Codes e códigos de barras.

Os termos do acordo não foram divulgados, com a finalização da compra a dever estar concluída no primeiro trimestre deste ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor