Markup lança rede social de emprego

e-Marketing

  Com o crescente desemprego, a procura por sites de anúncios de emprego também cresceu. A Rede Social Emprego da Markup tenta primar pela diferença partindo do princípio que uma oportunidade de emprego deve ser partilhada seja qual for, permitindo maior visibilidade aquelas oportunidades que por vezes só temos conhecimento quando frequentamos o local. O

 

Com o crescente desemprego, a procura por sites de anúncios de emprego também cresceu.

EmpregoA Rede Social Emprego da Markup tenta primar pela diferença partindo do princípio que uma oportunidade de emprego deve ser partilhada seja qual for, permitindo maior visibilidade aquelas oportunidades que por vezes só temos conhecimento quando frequentamos o local.

O fato de ser uma rede social permite que através do registo, o contacto entre a procura e a oferta seja agilizado e, desta forma, permite também uma maior transparência.

O registo na plataforma pode ser feito por pessoas individuais – que procurem emprego ou que queiram partilhar uma oportunidade – ou por empresas – que queiram anunciar as suas ofertas de emprego. Existe também um sistema de crowdfunding que permite aos jovens empreendedores procurarem apoio financeiro para suportar as suas ideias de negócio.

Para além desta plataforma de emprego existe ainda uma plataforma de compra/venda de objetos em que as transações são feitas através de Paypal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor