Marketing Digital e Turismo debatido em seminário da Inesting

e-Commercee-Marketing

A Inesting realizou em Faro um seminário para debater o impacto digital no turismo, que contou a presença de mais de 150 profissionais deste setor. O seminário ficou marcado pelo lançamento de um novo produto de mobile marketing e contou com a presença de empresas como a Trip Advisor, o Facebook e a Google, assim

A Inesting realizou em Faro um seminário para debater o impacto digital no turismo, que contou a presença de mais de 150 profissionais deste setor.

marketing-digital-basicoO seminário ficou marcado pelo lançamento de um novo produto de mobile marketing e contou com a presença de empresas como a Trip Advisor, o Facebook e a Google, assim como mais de 150 profissionais da indústria do turismo.

Este novo produto de mobile marketing tem como objetivo melhorar a comunicação dos operadores, regiões de turismo e municípios com as populações flutuantes.

O seminário “Marketing Digital e o Turismo – Métricas e Rentabilidade” contou também com a presença de profissionais de todo o Portugal Continental e Ilhas, em representação de organismos institucionais, bem como regiões de turismo, municípios, hoteleiros, operadores, serviços e ofertas de lazer.

As gigantes Google e Facebook apresentaram a sua visão sobre o contributo que podem oferecer para o exercício de um marketing eficaz por parte dos agentes turísticos.

Mas o grande destaque deste seminário foi o lançamento de um produto inovador de mobile marketing, pela Inesting, que recorre à georreferenciação e se adequa às necessidades sentidas pelos operadores, regiões de turismo e municípios, na altura de comunicarem com as populações flutuantes.

“O feedback recebido no site foi muito positivo. Vamos dar continuidade à iniciativa de organizar novos seminários dedicados ao Turismo e ao Marketing Digital, provavelmente noutros locais. Resta-nos apenas definir a periodicidade”, diz o CEO da Inesting, Francesco Berrettini.

O responsável da Inesting acrescenta ainda que “neste momento, é seguro pelo menos um evento anual, mas talvez o tornemos de regularidade semestral ou até trimestral. Em breve daremos novidades ao mercado”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor