Maputo recebe Fórum Lusófono sobre telecomunicações em abril

EmpresasNegócios

Nos dias 24 e 25 de abril tem lugar em Maputo o Quinto Fórum Lusófono que visa discutir o papel das Tecnologias de Informação na era digital. O fórum deste ano vai focar-se na temática das Comunicações CPLP numa era em que o Digital impera. Serão abordados temas como as dificuldades com que o setor

Nos dias 24 e 25 de abril tem lugar em Maputo o Quinto Fórum Lusófono que visa discutir o papel das Tecnologias de Informação na era digital.

forum lusofono

O fórum deste ano vai focar-se na temática das Comunicações CPLP numa era em que o Digital impera. Serão abordados temas como as dificuldades com que o setor das comunicações e as empresas de Língua oficial portuguesa se deparam.

Os colóquios serão acompanhados de exposições e demonstrações tecnológicas, em que os operadores de telecomunicações poderão dar a conhecer as suas soluções, de acordo com declarações da Associação de Reguladores e Comunicações e Telecomunicações (ARCTEL) da Comunidade dos PALOP (Países de Língua Oficial Portuguesa).

O número de expositores está cingido ao espaço disponível. Contudo, a participação não tem qualquer custo, seja no Fórum, seja na Exposição.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor