Mannai anuncia oferta pública de aquisição amigável sobre grupo Gfi

EmpresasNegóciosProjetos

O grupo Industrial Mannai Corporation anunciou a sua intenção de apresentar uma oferta pública de aquisição amigável sobre o grupo Gfi, contribuindo para o aceleramento da estratégia de crescimento que a Gfi tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos, pretendendo posiciona-la como líder na área dos serviços informáticos e de software na zona EMEA.

Nuno Santos, CEO da Gfi Portugal, diz, em comunicado, que “este é um importante momento de reconhecimento e valorização do trabalho desenvolvido pela Gfi e de afirmação do plano de transformação e fortalecimento da empresa”.

Enquanto grupo industrial diversificado e com cotação na bolsa de Doha, o grupo Mannai conta com um volume de negócios de 400 milhões de euros e dispõe de uma sólida experiência no setor informático.

O Conselho de Administração da empresa tomou nota do projeto e do seu carácter amigável, que se traduzirá na constituição de um prolongamento do atual acordo, permitindo assim a realização de uma oferta pública em benefício dos acionistas minoritários.

“O interesse demonstrado pela Mannai no grupo Gfi evidencia a relevância da nossa estratégia de diferenciação e a qualidade do trabalho realizado pelas nossas equipas, em todos os seus mercados”, salienta, no mesmo documento, Vincent Rouaix, presidente do grupo Gfi.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor