Mais um português na UNIT4

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetosSoftware

Depois da vinda de José Duarte para CEO da empresa , Gonçalo Leitão, é agora o novo Vice Presidente Executivo de Serviços da UNIT4. A UNIT4 continua o processo de restruturação. Ainda antes de 2013 terminar, o na altura CEO, Chris Ouwinga, anunciou os planos para se retirar da empresa. A 1 de Janeiro de 2014, sucedeu-lhe

Depois da vinda de José Duarte para CEO da empresa , Gonçalo Leitão, é agora o novo Vice Presidente Executivo de Serviços da UNIT4.

UNIT4-Barcelona A UNIT4 continua o processo de restruturação. Ainda antes de 2013 terminar, o na altura CEO, Chris Ouwinga, anunciou os planos para se retirar da empresa. A 1 de Janeiro de 2014, sucedeu-lhe José Duarte, um português que já tinha sido Diretor-Geral da SAP.

Gonçalo Leitão também pertencia aos quadros da SAP. O agora Vice Presidente Executivo de Serviços da UNIT4, era Vice Presidente Sénior na empresa alemã. Vai ter agora um novo desafio na carreira.

Depois da empresa ter passado a “ser integralmente detida por capitais privados com a saída da bolsa, agora está a acelerar a aposta na Cloud e na mobilidade”.

A intenção, segundo Leitão, é “tornar-se a firma líder à escala mundial enquanto fornecedor de soluções de software empresarial”. Stephan Sieber, Ivo Totev e Paul Vogel também são algumas das novidades na equipa que compõe a UNIT4. Os novos membros vão trabalhar nas áreas de Estratégia e Operações, Marketing e Vendas.

A UNIT4, enquanto empresa, opera em 26 países e teve uma receita total de 490,5 milhões de euros em 2013. É uma multinacional que trabalha na área de software e serviços de negócios globais. Tem como objetivo criar, fornecer e suportar software, que é entregue através da Cloud ou de forma direta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor