Mais PHC com foco nas tendências

EmpresasNegócios

A PHC realizou mais um encontro anual, denominado Mais PHC 2014, este ano com um novo formato. Céu Mendonça, diretora comercial da PHC, explicou à “B!T” que, antes, o evento era direcionado na perspetiva das soluções enquanto produto, sendo que até os bloco da estrutura da agenda eram orientados ao produto. Este ano a empresa

Banner 25 Anos PHC 650x82A PHC realizou mais um encontro anual, denominado Mais PHC 2014, este ano com um novo formato. Céu Mendonça, diretora comercial da PHC, explicou à “B!T” que, antes, o evento era direcionado na perspetiva das soluções enquanto produto, sendo que até os bloco da estrutura da agenda eram orientados ao produto.

mais phc 2014Este ano a empresa resolveu mudar um pouco o foco. “Quisemos trazer para os nossos parceiros as grandes tendências em termos das mudanças que existem no mercado, nomeadamente cloud, big data, a experiência na perspetiva da usabilidade… Quisemos organizar o evento em função dessas grandes tendências”.

O encontro teve duas sessões de dois dias, uma no Centro de Congressos do Freeport e outra no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. “Esta é a oportunidade anual de juntar toda a comunidade PHC para mostrar o trabalho que temos estado a desenvolver. Outro aspeto muito importante é ouvir o que os nossos parceiros têm para dizer sobre as nossas soluções, tirando daí a máxima informação para melhorar cada vez mais o nosso software”, disse Ricardo Parreira, CEO da PHC.

A edição de 2014 foi dedicada aos 25 anos PHC, marca que a empresa celebra este ano, e vai decorrer sob o mote “25 anos a somar resultados”. Ao todo terão passado pelo evento cerca de 650 pessoas. “É um evento muito focado nos parceiros. No fundo, quase que trabalhamos um ano para este encontro. É onde nos alinhamos com esses parceiros. Passamos-lhes as grandes novidades em termos de produtos, de iniciativas e dizemos para onde estamos a ir, qual o nosso caminho… para que assim também possam alinhas as suas próprias estratégias.”

E também, continuou a mesma responsável, para que saibam o que podem esperar já que, para muitos parceiros, a PHC, segundo Céu Mendonça, é o seu principal negócio. “Temos parceiros que são monomarca, seja pela perspetiva da marca por si, seja pela perspetiva do negócio”. A PHC não exige a exclusividade aos seus parceiros mas, tal como enfatiza Céu Mendonça, premeiam-na.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor