Maior espaço para startups da Europa vai ser inaugurado em Lisboa

ERP-SuitesNegóciosSoftware

A Fábrica de Startups anunciou a inauguração do Startup Campus powered by Banif, o maior espaço para startups da Europa, no próximo dia 5 de Maio, na Rua Rodrigo da Fonseca nº11, em Lisboa. O centro de empreendedorismo Startup Campus será inaugurado pelo Ministro da Economia, António Pires de Lima, e pelo Presidente do Banif,

A Fábrica de Startups anunciou a inauguração do Startup Campus powered by Banif, o maior espaço para startups da Europa, no próximo dia 5 de Maio, na Rua Rodrigo da Fonseca nº11, em Lisboa. O centro de empreendedorismo Startup Campus será inaugurado pelo Ministro da Economia, António Pires de Lima, e pelo Presidente do Banif, Jorge Tomé, na presença da Vereadora da Câmara Municipal de Lisboa, Graça Fonseca.

A-Cultura-do-empreendedorismo1

Com cerca de 3 mil m2, este novo campus, cedido pelo Banif à Fábrica de Startups e totalmente dedicado à promoção do empreendedorismo em Portugal, conta também com o apoio da LG e da Sage.

A Fábrica de Startups é a entidade promotora de empreendedorismo responsável pelo Startup Campus powered by Banif, com a missão de contribuir para o fomento e criação de mais e melhores startups, direcionadas para o mercado global. Com base na metodologia que desenvolveu, o FastStart, a Fábrica de Startups realiza programas, eventos e várias iniciativas para apoiar o processo de criação, desenvolvimento e internacionalização de startups.

Para o Startup Campus, a Fábrica de Startups tem um plano “ambicioso” de eventos de formação, programas de aceleração, incubação, debates, produção colaborativa de conteúdos, estágios internacionais, partilha de conhecimentos e experiências, discussão de temas relacionados com empreendedorismo, entre outras iniciativas que se irão realizar diariamente neste centro de empreendedorismo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor