Mainroad lança nova solução service desk na cloud

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A Mainroad lançou a nova solução Main IT Service Desk, reforçando a sua oferta de cloud com um serviço dedicado ao suporte continuado dos sistemas de tecnologias de informação e comunicação. O Main IT Service Desk é um serviço criado para ser um Single Point of Contact (SPOC), onde são registados todos os incidentes e

A Mainroad lançou a nova solução Main IT Service Desk, reforçando a sua oferta de cloud com um serviço dedicado ao suporte continuado dos sistemas de tecnologias de informação e comunicação.

Office BuildingO Main IT Service Desk é um serviço criado para ser um Single Point of Contact (SPOC), onde são registados todos os incidentes e pedidos de alterações efetuados pelos utilizadores. A adoção desta solução permite uma melhor interação entre os utilizadores finais e as equipas de TIC. Esta nova solução da Mainroad irá permitir às empresas reduzir os seus custos de suporte, acelerar a entrega de serviços para todos os intervenientes e automatizar as tarefas.

O serviço é disponibilizado em SaaS. As empresas que optam pelo modelo em SassS têm como objetivo reduzir os custos da infraestrutura e têm requisitos de configuração menos complexos. A Mainroad “capacita a equipa de TI para uma entrega de serviços otimizada, ao mesmo tempo que elimina a complexidade da configuração e os custos associados às plataformas tradicionais de Service Desk.

A Mainroad também tem no seu portfólio de serviços outros modelos para as soluções de Service Desk, como os modelos Hosted e On Premises. Estes modelos dão respsota às necessidades das empresas.


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