Mac Pro já está à venda

EscritórioMac

O Mac Pro começou a ser comercializado ontem, dia 19 de dezembro. Este desktop, anunciado no passado mês de junho, custa 2999 dólares nos Estados Unidos. A nova máquina de trabalho da Apple já está disponível para compra, mas o seu elevado preço não permite que esta seja adquirida por todos. A um preço de

O Mac Pro começou a ser comercializado ontem, dia 19 de dezembro. Este desktop, anunciado no passado mês de junho, custa 2999 dólares nos Estados Unidos.

Apple Unveils New Versions Of Popular iPadA nova máquina de trabalho da Apple já está disponível para compra, mas o seu elevado preço não permite que esta seja adquirida por todos.

A um preço de 2999 dólares nos Estados Unidos, o Mac Pro deverá custar em Portugal cerca de 3099 euros, mas ainda não há data concreta para lá do mês de dezembro.

O novo design cilíndrico acolhe processadores Intel Xeon de 4, 6, 8 ou 12 núcleos e duas placas gráficas AMD Fire Pro. De acordo com a Apple, o Mac Pro é um desktop com alto poder de processamento indicado para uso profissional em trabalhos gráficos, com placas gráficas que disponibilizam oito vezes mais poder de processamento do que a geração anterior.

O armazenamento nos novos Mac Pro fica a cargo de memória flash e é possível ligar-lhe até três monitores 4K ao mesmo tempo, através das ligações Thunderbolt. Este poder de processamento é acolhido num pequeno cilindro de apenas 25 cm de altura por 16,7 cm de diâmetro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor