Mac Pro chega ao mercado em dezembro

EscritórioMac

A gigante americana Apple não para de surpreender. Desta vez, veio oficializar a chegada do tão espera Mac Pro, o novo computador de forma cilíndrica. É oficial: a empresa Apple confirma a chegada do novo Mac Pro, em dezembro. Esta nova aposta, que prima pela originalidade, pretende marcar um ponto de viragem nos computadores que

A gigante americana Apple não para de surpreender. Desta vez, veio oficializar a chegada do tão espera Mac Pro, o novo computador de forma cilíndrica.

MacProGlassRender

É oficial: a empresa Apple confirma a chegada do novo Mac Pro, em dezembro.

Esta nova aposta, que prima pela originalidade, pretende marcar um ponto de viragem nos computadores que têm vindo a ser desenvolvidos pela empresa. Com um formato cilíndrico, a Apple garante que novo Mac Pro tem o dobro do desempenho graças ao mais recente processador Intel Xeon E5, de 64GB de RAM, chips dual AMD FirePro com até 6GB de memória e 1 TB de armazenamento.

O novo dispositivo vem com o OS X Mavericks, a versão mais recente do sistema operativo da Apple. O computador é produzido nos Estados Unidos e o preço inicial previsto é de 2999 dólares.

Mas as novidades não ficam por aqui. Vai também surgir um novo modelo MacBook. O MacBook de 13 polegadas é mais fino e mais leve do que anterior, tem 0,71 centímetros de espessura. Tem 9 horas de autonomia, conexão Wi-Fi e vai estar à venda por 1299 dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor