Lojas da Starfoods já dispõem de pagamento móvel SEQR

AppsMobilidade

O sistema SEQR para pagamentos através de smartphones está já disponível nas 51 lojas que constituem o grupo Starfoods em Portugal. O conglomerado da área da restauração foi dos primeiros, a nível nacional, a adotar este modelo de pagamentos.   Os estabelecimentos da Loja das Sopas, da Companhia das Sandes, da Farm e da Selfish estão

O sistema SEQR para pagamentos através de smartphones está já disponível nas 51 lojas que constituem o grupo Starfoods em Portugal. O conglomerado da área da restauração foi dos primeiros, a nível nacional, a adotar este modelo de pagamentos.

seqr

 

Os estabelecimentos da Loja das Sopas, da Companhia das Sandes, da Farm e da Selfish estão agora todos equipados com o sistema da SEQR que permite efetuar pagamentos através da carteira digital homónima.

Com os seus smartphones, os utilizadores que frequentem as lojas do grupo Starfood poderão realizar o pagamento dos pedidos. “Para isso, basta acederem à app SEQR, uma mobile wallet completamente gratuita para os utilizadores, e realizar o pagamento na hora, de uma forma rápida, comoda e segura”, dizem fontes oficiais.

João Pedro Duarte, líder das operações da subsidiária portuguesa da SEQR, explica que a empresa, com a aplicação de pagamentos móveis, quer oferecer ao utilizador uma experiência de pagamento cómoda, profícua e segura. O gestor afirmou ainda que a SEQR vai desenvolver campanhas de promoção e ações “para conseguir oferecer as melhores oportunidades em cada momento, funcionando também como um incentivo a uma próxima visita à loja”.

Consta que, em breve, a SEQR estará integrada na app da própria Starfoods.

O sistema funciona sobre reconhecimento de QR-codes e tecnologia de comunicação por campo de proximidade (NFC). O pedido é registado pela app SEQR e o utilizador tem apenas de confirmar a compra com a introdução de um código.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor