Loja de Garret McNamara protege-se de furtos com Gateway Portugal

Negócios

O surfista Garrett McNamara inaugurou, na Nazaré, uma nova loja e galeria de surf e a proteção contra furtos ficou a cargo da Gateway Portugal, com soluções “eficazes para proteger e ao mesmo tempo potenciar as vendas”. O projeto, implementado pela Gateway, que pertence ao grupo Gunnebo, de prevenção de quebras foi implementado tendo em

O surfista Garrett McNamara inaugurou, na Nazaré, uma nova loja e galeria de surf e a proteção contra furtos ficou a cargo da Gateway Portugal, com soluções “eficazes para proteger e ao mesmo tempo potenciar as vendas”.

McNamara_imagemO projeto, implementado pela Gateway, que pertence ao grupo Gunnebo, de prevenção de quebras foi implementado tendo em conta o conceito da marca McNamara: um “espaço que combina surf shop e galeria”. A Gateway instalou uma dupla proteção, contando com sistemas EAS de tecnologia AM e um sistema completo de CCTV.

A “McNamara’s Surf Shop & Gallery” abriu em julho, na Nazaré, depois do fenómeno da onda de 30 metros surfada por Garret McNamara. Na sequência deste feito, que é o record do Guiness para a maior onde alguma vez surfada, que McNamara estabeleceu uma parceria com a empresa portuguesa Seabrothers, criando um conceito único: um espaço que combina uma surf shop e uma galeria.

A segurança ficou a cargo da Gateway que, depois de estudar todas as necessidades da loja/galeria, desenhou um plano de prevenção de quebras à medida, tendo instalado sistemas EAS de tecnologia AM – Stargate Silver. No interior da loja foram aplicadas as Pencil Tags e Optical Tags, para a proteção de vários artigos.

A loja instalou, ainda, um sistema completo de CCTV com um gravador da série 7000 e 8 mini-domes, posicionados em locais estratégicos por todo o espaço para uma visualização e controlo total, com a possibilidade de acesso remoto via PC ou dispositivo móvel.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor