Logic alarga gestão de recolhas em garantia

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A Logic reforçou a sua oferta de serviço de gestão de recolhas em garantia. A empresa tem como objetivo prestar um serviço de assistência pós-venda de valor acrescentado e com impacto positivo no negócio de todo o tipo de empresas. Este serviço, por parte da Logic, estrutura-se, agora, em torno de quatro componentes-chave orientadas ao

A Logic reforçou a sua oferta de serviço de gestão de recolhas em garantia. A empresa tem como objetivo prestar um serviço de assistência pós-venda de valor acrescentado e com impacto positivo no negócio de todo o tipo de empresas.

LOGIC_054_pEste serviço, por parte da Logic, estrutura-se, agora, em torno de quatro componentes-chave orientadas ao pós-venda de qualidade, como recolha e reposição, recondicionamento de equipamentos, track & trace e home delivery.

A oferta gere o processo de forma integrada, segmentando as recolhas classificadas de artigos em garantia e reencaminhando para o canal especializado.

Isabel Viçoso, administradora da Logic, afirma que “o consumidor atual efetua as compras com uma base informativa muito mais alargada e espera das marcas que compra, independentemente do valor aplicado, um pós-venda simples, flexível e rápido”.

Com a componente recolha e reposição, a empresa garante a gestão integrada do serviço no território de implantação do negócio do cliente. Para tal, a Logic reforçou o seu laboratório profissional de teste de equipamentos, assegurando operações de reacondicionamento completo de equipamentos.


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