Lisboa recebe formação Certified Scrum Master da Rumos

EmpresasNegócios

A Rumos vai realizar na cidade de Lisboa a formação Certified Scrum Master, nos dias três e quatro de março. O formador e master com experiência em Scrum, Peter Stevens, será convidado desta iniciativa. O objetivo do Certified Scrum Master é explicar o funcionamento de Scrum e esclarecer as dúvidas sobre regras e atividades. Os temas de Overview of

A Rumos vai realizar na cidade de Lisboa a formação Certified Scrum Master, nos dias três e quatro de março. O formador e master com experiência em Scrum, Peter Stevens, será convidado desta iniciativa.

technologyO objetivo do Certified Scrum Master é explicar o funcionamento de Scrum e esclarecer as dúvidas sobre regras e atividades. Os temas de Overview of Scrum, Sprints, The ScrumMaster, The Product Owner, Product backlog, Meetings, Sprint planning, Release planning, Tracking progresso e The team Scalability serão abordados no programa da formação.

Peter Stevens é um líder empenhado na comunidade de Agile em todo o mundo e recentemente iniciou o Stoos Gathering, uma cimeira interdisciplinar para catalisar uma mudança duradoura na gestão dos negócios pelos princípios Agile.

Relativamente à escolha do orador, Marlene Almeida refere que “A Rumos elegeu um formador especializado em Scrum, reconhecido internacionalmente e considerado um guru nesta área, para que possa proporcionar aos formandos a melhor experiência e uma formação de qualidade”, explica Marlene Almeida, diretora da Unidade de Formação da Rumos.

“O Scrum é cada vez mais utilizado pelas organizações internacionais, como tal a Rumos pretende investir nesta área de formação para dar a conhecer esta abordagem às empresas portuguesas”, acrescentou a responsável.

O curso irá também avaliar os desafios de adoção do Scrum numa organização. Este curso inclui Exame de certificação e inscrição na Scrum Alliance. Até ao próximo dia 31 deste mês estará a decorrer uma campanha de lançamento desta formação com um valor especial para as primeiras inscrições.

Os interessados poderão aceder a mais informação através do endereço www.rumos.pt. Os lugares são limitados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor