Link moderniza transportes públicos de Genebra

EmpresasNegócios

A empresa portuguesa Link venceu o projeto do operador de Transportes públicos de Genebra (TPG) destinado a implementar uma nova solução de venda de títulos para a sua rede de revendedores. Esta solução é uma das primeiras implementações da próxima geração SmartCITIES da Link, com uma aplicação desenvolvida em Android, e operando num tablet com écran touchscreen, com ligação a outros periféricos por bluetooth e

A empresa portuguesa Link venceu o projeto do operador de Transportes públicos de Genebra (TPG) destinado a implementar uma nova solução de venda de títulos para a sua rede de revendedores.

ImagemHandlerEsta solução é uma das primeiras implementações da próxima geração SmartCITIES da Link, com uma aplicação desenvolvida em Android, e operando num tablet com écran touchscreen, com ligação a outros periféricos por bluetooth e Wi-Fi e com integração em tempo real ao sistema central de bilhética.

Este sistema permite realizar não só a venda de bilhetes (standard e personalizados) como também possibilita a renovação de passes com base no perfil do cliente, disponibilizar informação ao passageiro, fornecer relatórios de vendas online, entre outras potencialidades.

A Link continua a manter e a reforçar uma forte presença em Genebra, apostando no investimento e no desenvolvimento constante da sua oferta vertical já reconhecida na área dos transportes públicos nacionais e internacionais.

A tecnológica portuguesa possui já no seu portfolio diversos casos de sucesso na área dos transportes públicos, tendo sido uma das empresas envolvidas no projeto Lisboa Viva, um serviço inovador e pioneiro criado em Portugal, que acabou por ser exportado para as redes de transportes públicos na Bélgica, Israel e Suíça.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor