Link inaugura escritório em Barcelona

Negócios

A consultora tecnológica Link inaugurou um escritório em Barcelona, pretendendo alargar a sua presença no mercado espanhol. A empresa portuguesa já tem um escritório em Espanha, mais concretamente em Madrid, e coloca desta forma à disposição das médias e grandes empresas deste país, soluções de planeamento e controlo de gestão baseados na plataforma Microsoft Dynamics.

A consultora tecnológica Link inaugurou um escritório em Barcelona, pretendendo alargar a sua presença no mercado espanhol.

itseimageA empresa portuguesa já tem um escritório em Espanha, mais concretamente em Madrid, e coloca desta forma à disposição das médias e grandes empresas deste país, soluções de planeamento e controlo de gestão baseados na plataforma Microsoft Dynamics.

Marco Ordelman, diretor e sócio da Link MS Espanha, explica que “a estratégia de diferenciação passará por disponibilizar soluções verticais inovadoras e específicas para alguns setores de mercado, sendo que numa primeira fase, as áreas de gestão de Resíduos, gestão de Transportes, Logística e Trânsitos serão o foco principal”.

Com a presença no mercado espanhol reforçada, será possível alcançar uma maior proximidade com os atuais e potenciais clientes, oferecer soluções e serviços cada vez mais adaptados às suas diferentes realidades e necessidades e ter uma atuação integrada ao nível ibérico, tanto na relação com os clientes como na relação com os parceiros.

A portuguesa Link nasceu em 1999 e tem, atualmente, cerca de 400 colaboradores. Tem escritórios locais em Brasil, Espanha e Angola.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor