Link e Dell debatem Disaster Recovery e Enterprise Architecture

Data-Storage

A Link e a Dell organizaram um evento dedicado ao tema “Disaster Recovery e Enterprise Architecture”, que teve lugar no Vip Grand Hotel, em Lisboa. A iniciativa inseriu-se no leque de pequenos-almoços temáticos da Link intitulados ‘Technological Breakfast’. Tendo em conta que o aumento da capacidade de processamento atual e a redundância dos sistemas, de

A Link e a Dell organizaram um evento dedicado ao tema “Disaster Recovery e Enterprise Architecture”, que teve lugar no Vip Grand Hotel, em Lisboa. A iniciativa inseriu-se no leque de pequenos-almoços temáticos da Link intitulados ‘Technological Breakfast’.

Link_evento

Tendo em conta que o aumento da capacidade de processamento atual e a redundância dos sistemas, de forma a aumentar a segurança, a disponibilidade dos serviços em operação e a capacidade de reação para recuperações em situações de desastre, são algumas das preocupações atuais das empresas, a Link decidiu abordar estes temas no seu pequeno-almoço tecnológico mais recente.

Assim, a plateia contou com a presença de parceiros e clientes, tendo sido possível ficar a conhecer a oferta de Managed Services da Link e as suas soluções em Disaster Recovery baseadas nas mais recentes tecnologias Dell – Compellent, AppAssure e SonicWall. Foi também possível assistir a duas sessões sobre a Consolidação de Infraestrutura através da Virtualização e a Cloud Integration, apresentadas por Aragão Rio, Senior Storage Engineer da Dell.

O evento terminou com uma sessão sobre a oferta de Enterprise Architecture da Link, apresentada por André Sampaio, Senior EA Consultant da empresa, onde se propõe uma solução que integra a visão 360º, desde o negócio, passando às aplicações e integrando com a infraestrutura.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor