Line apresenta app para chamadas de conferência até 200 pessoas

AppsMobilidadeOperadoresRedesSO

A Line acaba de lançar uma aplicação móvel para Android que permite fazer chamadas de conferência com até 200 pessoas em simultâneo. A Popcorn Buzz leva, assim, a empresa japonesa para um mercado onde competem serviços online de comunicação como o Google Hangouts, o Skype e o Kakao Talk. Apesar de, por agora, estar circunscrito

A Line acaba de lançar uma aplicação móvel para Android que permite fazer chamadas de conferência com até 200 pessoas em simultâneo. A Popcorn Buzz leva, assim, a empresa japonesa para um mercado onde competem serviços online de comunicação como o Google Hangouts, o Skype e o Kakao Talk.

popcorn buzz

Apesar de, por agora, estar circunscrito ao universo Android, o Techcrunch diz que pode esperar-se uma versão para iOS nos próximos tempos, bem como uma funcionalidade de chamadas de vídeo em grupo. O Popcorn Buzz destaca-se de serviços semelhantes por ser gratuito e por não limitar o número de participantes nas chamadas.

Esta nova aplicação, ao contrário da maior parte dos produtos da Line, está especialmente voltado para a área empresarial, procurando sobrepor-se aos serviços pagos já existentes.

A Line pode ter chegado tarde demais à corrida das apps de mensagens, visto que o WhatsApp e o Messenger do Facebook, por exemplo, conquistaram já muito deste território. Mas a empresa japonesa está a procurar compensar o atraso com o investimento em novas funcionalidades que vão para além do mero serviço de mensagens instantâneas.

O Popcorn Buzz está disponível já a nível global e oferece 18 idiomas diferentes, de acordo com o Wall Street Journal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor