Liliana Cravo é a nova Sales Director da HAKKEN

EmpresasNegócios

A Hakken, empresa portuguesa especializada em IT Management, acaba de nomear Liliana Cravo para a função de Sales Director que irá assumir a responsabilidade de desenvolver o negócio da empresa no mercado Português e na expansão do negócio para a Europa, reforçando a equipa para responder às crescentes necessidades de negócio. Liliana Cravo, a nova

A Hakken, empresa portuguesa especializada em IT Management, acaba de nomear Liliana Cravo para a função de Sales Director que irá assumir a responsabilidade de desenvolver o negócio da empresa no mercado Português e na expansão do negócio para a Europa, reforçando a equipa para responder às crescentes necessidades de negócio. Liliana Cravo Liliana Cravo, a nova diretora de vendas da Hakken, tem como missão sustentar a estratégia da empresa de dar continuidade ao trabalho realizado em Clientes relevantes do mercado europeu e de se continuar a posicionar como um parceiro na área de IT Management, prestando serviços que ajudem os seus Clientes a endereçar os actuais e futuros desafios de negócio, com foco no aumento de competitividade, redução de custos e qualidade dos serviços de TI prestados.

Com cerca de 20 anos de experiência ligada às Tecnologias de Informação, Liliana iniciou a sua carreira no Grupo PT, tendo consolidado a sua experiência profissional na HP Portugal onde foi responsável por vários projectos de implementação de soluções em grandes contas empresariais de vários sectores de mercado.

Mais recentemente, na Novabase, participou no desenvolvimento e crescimento da área de managed services, como responsável pela Pré-Venda da Oferta de Managed Services & Outsourcing da Novabase IMS.

A Hakken é uma empresa multinacional de serviços de consultoria e tecnologia, com presença em Portugal, Quénia, Nigéria e Dubai. Disponibiliza soluções que procuram tornar as organizações mais eficientes, através da reengenharia e definição de processos, do apoio na certificação de normas e do alinhamento com boas práticas.

Esta nomeação reflete os objectivos da empresa em reforçar a sua quota no mercado nacional e europeu, mantendo o crescimento do último ano.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor