Li Ka-shing pode estar a colaborar com a Samsung

EmpresasNegócios

Li Ka-shing, um dois homens mais ricos do continente asiático, poderá estar a colaborar com a multinacional da Coreia do Sul no desenvolvimento do sistema operativo móvel Tizen. Os negócios deste multimilionário abrangem, entre outras, empresas de telecomunicações, empregando cerca de 270 mil pessoas em todo o mundo. “Gosto de estar a par das últimas

Li Ka-shing, um dois homens mais ricos do continente asiático, poderá estar a colaborar com a multinacional da Coreia do Sul no desenvolvimento do sistema operativo móvel Tizen.

hong_kong-telecom-property-Os negócios deste multimilionário abrangem, entre outras, empresas de telecomunicações, empregando cerca de 270 mil pessoas em todo o mundo.

“Gosto de estar a par das últimas tendências tecnológicas”, confessa Li Ka-shing, acrescentando que para além do iOS e do Android, “um novo sistema operativo móvel chegará em breve aos mercados”.

Li Ka–shing não divulgou detalhes sobre o novo sistema operativo móvel, mas as suas declarações sugerem que possa ser o Tizen da Samsung e da Intel.

Segundo a revista Forbes, Li Ka-shing está em 9º lugar na lista dos mais ricos do mundo. O empresário é presidente do Grupo Cheung Kong e mantém investimentos em 53 países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor