LG lança Ultra-HD em Portugal

Escritório

A LG Electronics vai lançar, em Portugal, equipamentos LG Ultra HD de 55 e 65 polegadas (ambos com referência LA970V), expandido assim a sua gama de televisores com qualidade de imagem de última geração. Os televisores LG Ultra HD de 55 e 65 polegadas são capazes de reproduzir conteúdos com 8,3 milhões de pixéis por

A LG Electronics vai lançar, em Portugal, equipamentos LG Ultra HD de 55 e 65 polegadas (ambos com referência LA970V), expandido assim a sua gama de televisores com qualidade de imagem de última geração.

tvOs televisores LG Ultra HD de 55 e 65 polegadas são capazes de reproduzir conteúdos com 8,3 milhões de pixéis por frame. Esta elevada resolução de imagem é atingida devido ao processador LG Tru-Ultra HD Engine, que permite, também, converter vídeos em qualquer formato, para a resolução do Ultra HD. Otimizado com o algoritmo de Super Resolução, patenteado pela LG, o Tru-Ultra HD Engine maximiza a claridade da imagem e evita o efeito de “blurring” normalmente associado a processos de conversão de vídeo para resoluções superiores.

O sistema de retro-iluminação Nano Full LED garante um contraste e brilho singulares em toda a extensão do ecrã. Os modelos LA970V incluem tecnologia IPS, o que confere excelente nitidez e definição de cor e ainda um alargado ângulo de visualização de 178º.

A tecnologia exclusiva FPR 3D (cinema 3D) permite que o utilizador usufrua de uma experiência 3D, sem qualquer interferência ou trepidação, permitindo usar óculos seguros, leves e confortáveis, tal como na generalidade das salas de cinema.

Os novos televisores LG incorporam descodificadores HEVC, tornando possível ao utilizador visualizar conteúdo Ultra HD sem conetar a qualquer equipamento adicional de descodificação. Permitem, por exemplo, disfrutar de conteúdo vídeo a 4K através da drive USB, de forma fluída e imediata.

Os novos LA970V vão estar disponíveis em Portugal a partir de outubro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor