LG lança smartphone G2

Mobilidade

A LG apresentou o seu novo smartphone. O LG G2 é o primeiro da série G na linha de equipamentos premium e representa a nova filosofia da marca, em que o objetivo é apresentar soluções centradas nos utilizadores. A empresa afirma que aprende “com os consumidores” e que, por isso, este smartphone não tem botões,

A LG apresentou o seu novo smartphone. O LG G2 é o primeiro da série G na linha de equipamentos premium e representa a nova filosofia da marca, em que o objetivo é apresentar soluções centradas nos utilizadores.

Imagem NotíciaA empresa afirma que aprende “com os consumidores” e que, por isso, este smartphone não tem botões, à exceção do “rearkey”, que permite controlar, por exemplo, o volume da chamada. Fora isso, não há mais botões no G2.

O ecrã, de 5,2 polegadas e Full HD, ocupa 75,9 por cento do telemóvel em si, o que cria a sensação do ecrã ser maior do que realmente é. Uma inovação neste smartphone está no bloquear e desbloquear o dispositivo. Para o fazer, basta dar dois toques no ecrã (tecnologia “KnockOn”).

A câmara traseira tem 13 MP, estabilizador ótico, SapphireCrystalGlass e zoom de alta resolução. O som é “igual a um estúdio profissional”. Ao gravar um vídeo, é possível ir “buscar” apenas o som de uma parte, de uma conversa, por exemplo. Também é possível “seguir” uma pessoa com o zoom de localização.

O processador é 2,26 GHz Quad-Core Qualcomm Snapdragon 800 Processor, tem uma memória de 32 ou 16 GB e RAM 2 GB LPDDR3 800 MHz. A bateria é outro ponto-chave deste smartphone com 3000 mAh.

O LG G2 vem com várias funcionalidades ao nível do user experience com várias aplicações úteis, como o QuickRemote, que pode ser usado como comando para televisão de qualquer marca. Passando três dedos pelo ecrã ao mesmo tempo, o smartphone muda de uma aplicação para outra.

O LG G2 já está disponível por um preço de 499 euros (bloqueado a uma rede) ou 599 euros (desbloqueado).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor