LG G Flex finalmente apresentado em Portugal

MobilidadeNegócios

Ruy Conde, vice presidente da LG Portugal, apresentou o novo modelo da marca sul-coreana em solo português que vai custar 899 euros e vai estar à venda ainda na primeira semana de fevereiro. Ruy Conde começou a apresentação deste novo e revolucionário smartphone por apresentar os paradigmas do mercado para 2014. O atual vice presidente

Ruy Conde, vice presidente da LG Portugal, apresentou o novo modelo da marca sul-coreana em solo português que vai custar 899 euros e vai estar à venda ainda na primeira semana de fevereiro.

Newest Innovations In Consumer Technology On Display At 2014 International CES

Ruy Conde começou a apresentação deste novo e revolucionário smartphone por apresentar os paradigmas do mercado para 2014. O atual vice presidente da marca em Portugal confessou que “os desafios dos tempos modernos impulsionam a LG a reinventar-se e, foi nesse sentido que a marca decidiu lançar este dispositivo em Portugal”. “Assistimos a uma redefinição das tendências no mercado e, por isso, vamos continuar a procurar inspiração no undo e nas pessoas, por forma a alcançar a liderança neste segmento de mercado”, completou.

LG G Flex vem fornecer novas soluções na área dos phablets com inovações que prometem revolucionar a área da tecnologia b2c para 2014. Integra, por exemplo, a primeira bateria curva no mundo, além ainda de ter uma tecnologia especial que resiste a impactos e riscos superficiais com uma capa traseira que tem um conceito self-healing. Tem também uma tela de POLED de alta definição com seis polegadas. Possui um impressionante processador de 2,26 GHz Quad-Core Qualcomm Snapdragon 800 (MSM 8974).

A LG Portugal adiantou ainda que este novo smartphone permite ao utilizador “desfrutar de uma melhor qualidade de som, assim como de imagem, através da oferta de uma experiência de visualização mais confortável e imersiva, bem como um ângulo mais alargado e adaptado a diferentes tipos de cenários de entretenimento”.

O LG G Flex vai ter o custo de 899 euros no mercado livre e chega a Portugal na primeira semana de fevereiro. Por enquanto, sabe-se apenas que a Vodafone e a Optimus também vão comercializar este modelo, mas ainda há qualquer conhecimento do preço de venda das operadoras.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor