LG apresenta nova versão do Magic Remote

Escritório

A LG Electronics apresentou recentemente uma nova versão do Magic Remote para a sua nova gama de Smart TVs, maximizando a experiência que cada utilizador retira dos produtos. O novo Magic Remote é considerado uma “extensão do corpo humano”. Atualmente o consumidor procura no seu dia-a-dia os equipamentos que lhe oferecem maior comodidade e a

A LG Electronics apresentou recentemente uma nova versão do Magic Remote para a sua nova gama de Smart TVs, maximizando a experiência que cada utilizador retira dos produtos.

LG-Magic-Remote-1O novo Magic Remote é considerado uma “extensão do corpo humano”. Atualmente o consumidor procura no seu dia-a-dia os equipamentos que lhe oferecem maior comodidade e a exigência relativamente à qualidade da utilização de cada dispositivo é crescente, o que faz com que os fabricantes de tecnologia trabalhem continuamente no sentido de lhes dar a melhor resposta.

Este comando remoto é um exemplo evidente desta exigência. Depois de anos de evolução, hoje é possível dizer que se pode utilizá-los praticamente como uma extensão do corpo.

O upgrade ao comando remoto integra capacidades avançadas de reconhecimento de linguagem que tornam o controlo das Smart TV’s LG mais simples, intuitivo e interativo.

O Magic Remote possui a opção de Magic Pointing, ideal para utilizar como controlador em videojogos baseados na execução de movimentos. O mouse wheel é ideal para navegar em páginas Web e para utilizar aplicações, como o Google Maps.

Ao nível do controlo por gestos, o novo comando permite poupar tempo, facilitando o acesso rápido a menus ou à execução de certas funções. É possível também mudar de canal escrevendo no ar apenas a posição que este ocupa na grelha de programação.

Também a função de controlo por voz foi melhorada e é suportada por um inovador software de reconhecimento de linguagem natural, que torna possível emitir comandos de voz recorrendo a um tom e discurso mais informais dos que utilizamos no dia-a-dia.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor