LG apresenta inovações no CES 2014

EmpresasEscritórioNegócios

Durante a próxima edição do CES, a LG revela a última geração de inovações e tecnologias que tiram partido de NLP, Natural Language Processing, o que permite aos consumidores comunicar, controlar, monitorizar e partilhar conteúdo com os eletrodomésticos da marca. O HomeChat foi desenhado para funcionar com a mais conhecida app de mobile messaging, o

Durante a próxima edição do CES, a LG revela a última geração de inovações e tecnologias que tiram partido de NLP, Natural Language Processing, o que permite aos consumidores comunicar, controlar, monitorizar e partilhar conteúdo com os eletrodomésticos da marca.

LG HomechatO HomeChat foi desenhado para funcionar com a mais conhecida app de mobile messaging, o LINE, que atualmente tem 310 milhões de utilizadores. Com o HomeChat, os clientes LG podem controlar os eletrodomésticos.

Com as capacidades do HomeChat, os consumidores podem receber updates em tempo real dos seus frigoríficos, independentemente do local onde estiverem. Os membros da família podem fazer upload de fotos do smartphone para o frigorífico usando o LINE e tê-las em exposição no painel do eletrodoméstico.

O aspirador HOM-BOT Square pode ser programado para limpar de acordo com as necessidades e preferências do utilizador. O consumidor pode confirmar o historial de limpezas feitas perguntando diretamente ao equipamento.

Estas inovações usam o HomeChat para trabalhar.

Com o NFC Tagging and Smart Diagnosis, os consumidores podem resolver pequenos problemas sem que sejam necessárias visitas “inconvenientes e caras” por parte dos técnicos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor